Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Presidente da ARS – Norte realiza visita de trabalho no Marco de Canaveses
terça-feira, 31 de março de 2015 Publicado por Notícias de Resende

O Presidente da Administração Regional de Saúde do Norte (ARS - Norte), Álvaro Almeida, acompanhado do Vogal José Carlos Pedro, deslocou-se no passado dia 23 de Março ao Município do Marco de Canaveses, a convite do Presidente da Câmara Municipal, Manuel Moreira, para uma visita de trabalho.

Depois do Executivo Municipal já ter diligenciado e apelado à ARS - Norte a necessidade de reforçar a cobertura de médicos de família no Concelho do Marco de Canaveses, e face às últimas informações que anunciam a abertura de concursos, em Abril, para a contratação de médicos de família, Manuel Moreira aproveitou este momento para pessoalmente reiterar a importância de colmatar algumas situações no Centro de Saúde do Marco e Extensões de Saúde da Livração, Feira Nova, Soalhães e Tabuado.

Para além disso, a comitiva - que contou ainda com a presença do Vice-presidente José Mota; da Vereadora da Saúde, Gorete Monteiro e do Presidente da Junta de Freguesia de Bem Viver, Joaquim Oliveira - visitou as instalações da Extensão de Saúde da Feira Nova, para que in loco pudessem ser constatadas as reivindicações da actual Câmara Municipal, para a urgência e relevância da requalificação do edifício, para que aí possa ser instalada uma nova Unidade de Saúde Familiar, a terceira do Concelho do Marco de Canaveses, servindo assim melhor os utentes.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Presidente da ARS – Norte realiza visita de trabalho no Marco de Canaveses"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html