Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Câmara Municipal atribui Votos de Louvor às Campeãs Nacionais da Academia de Patinagem do Marco
terça-feira, 31 de março de 2015 Publicado por Notícias de Resende

A Academia de Patinagem do Marco – APM apresentou, a 29 de Março, no Pavilhão Bernardino Coutinho, o número que lhe valeu a conquista do título de Campeã Nacional, na categoria de Show de Precisão.

A prova que deu o título nacional às atletas marcoenses - Mariana Queirós Pereira, Sara Alexandra Ferreira, Bruna Gabriela Sousa, Mariana Isabel Monteiro, Carolina Pinto Queirós e Liliana Monteiro - mereceu os fortes aplausos de todos os presentes, da comunidade em geral e da Câmara Municipal do Marco de Canaveses que aprovou, em reunião de Câmara e por unanimidade, os Votos de Louvor às atletas medalhadas, «pelo excelente desempenho desportivo, o qual prestigia e dignifica o Município do Marco de Canaveses», leu o Edil Manuel Moreira, que entregou pessoalmente os referidos Votos.

Um feito notável que permitiu ao quarteto ficar apurado para o Campeonato Europeu de Show e Precisão em Patinagem Artística, a realizar em Bremerhaven, na Alemanha, de 30 de Abril a 3 de Maio.

O Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Manuel Moreira, felicitou as atletas, treinadora e Direcção da APM, bem como os pais e encarregados de educação, desejando «um bem-haja a todos e muito boa sorte para o Campeonato Europeu!», disse.

Refira-se ainda que a Academia de Patinagem do Marco fez-se representar com duas equipas: um quarteto na categoria juvenil e outro de pequenos grupos, que se classificou na 6ª posição.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Câmara Municipal atribui Votos de Louvor às Campeãs Nacionais da Academia de Patinagem do Marco"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html