Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Universidade Sénior de Resende: A digressão da Peça de Teatro de Fantoches «A história de um papagaio»
domingo, 22 de fevereiro de 2015 Publicado por Notícias de Resende

«A história de um papagaio» é uma peça de teatro de fantoches, de autoria da Prof.ª Dulce Pereira, trabalhada e representada pelos alunos da Universidade Sénior do Rotary Club de Resende no âmbito da disciplina de Teatro. Esta história divertida à volta das tentativas do Senhor António Mascarenhas para vender o seu papagaio trazido do Brasil, tem vindo a fazer as delícias dos resendenses, principalmente dos mais novos, tendo já sido apresentada no Auditório Municipal de Resende e nos Centros Escolares de S. Martinho e de S. Cipriano, para o publico em geral e para toda a comunidade escolar.

A Universidade Sénior de Resende pretende que «A história de um papagaio» continue a entreter, não só as pessoas deste concelho mas também as dos concelhos vizinhos e portanto, dá-se destaque às datas e aos locais das próximas apresentações: dia 5 de março, no Centro Escolar de Gestaçô e dia 17 de março, no Centro Escolar de Santa Marinha do Zêzere.

Com a promessa que não ficarão por aqui, continuar-se-á a anunciar por onde estes fantoches, e quem lhes dá vida, vão surpreendendo.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Universidade Sénior de Resende: A digressão da Peça de Teatro de Fantoches «A história de um papagaio» "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html