Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: Passatempo Fantasia de Carnaval 2015
terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 Publicado por Notícias de Resende

Para assinalar a quadra carnavalesca, a Câmara Municipal de Marco de Canaveses, através do Espaço Municipal da Juventude, organiza mais uma edição do Passatempo “Fantasias de Carnaval”.

A iniciativa é dirigida aos jovens com idades compreendidas entre os 12 e 35 anos de idade, incentivando-os a mostrar a sua criatividade, capacidade de caracterização e espírito participativo.

Para participar, deve enviar uma fotografia em que esteja fantasiado para o endereço de correio eletrónico do Espaço Municipal da Juventude (juventude@cm-marco-canaveses.pt) ou entregá-la directamente nos mesmos serviços.

As fotografias devem ser enviadas até ao próximo dia 19 de Fevereiro de 2015 e serão avaliadas de acordo com os seguintes critérios:
a) Criatividade;
b) Nível de caracterização;
c) Aproximação à personagem real;

O júri do Passatempo Fantasias de Carnaval vai premiar dois vencedores, sendo que 1º Classificado receberá um Vale Oferta, no valor de 30 euros e o 2º Classificado, um Vale Oferta no valor de 20 euros.

Os resultados serão anunciados a 20 de Fevereiro de 2015. Vista-se de folia e participe!

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: Passatempo Fantasia de Carnaval 2015"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html