Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: GNR de Alpendorada vai ter novo quartel
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 Publicado por Unknown

O Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Manuel Moreira, esteve em Lisboa, a 10 Fevereiro, para celebrar o protocolo de cedência de um espaço municipal à Guarda Nacional Republicana, para ali instalar o Posto Territorial da GNR de Alpendorada. A cerimónia contou com a presença do Secretário de Estado Adjunto da Ministra da Administração Interna, Fernando Alexandre.

O presente protocolo prevê a requalificação e adaptação de um imóvel, situado no Lugar do Memorial, na freguesia de Alpendorada, Várzea e Torrão, a quartel da Guarda Nacional Republicana, de forma a dotar as forças e serviços da segurança de infraestruturas adequadas ao cumprimento da sua missão, criando condições para uma maior eficácia na sua actuação e para uma melhor prestação do serviço público.

Um investimento de cerca de 500 mil euros financiando pelo Ministério da Administração Interna e a Câmara Municipal do Marco de Canaveses.

Durante a manhã de hoje, o Presidente da Câmara Municipal, Manuel Moreira - acompanhado do Presidente da Junta de Freguesia de Alpendorada, Várzea e Torrão, Domingos Neves; do Comandante do Posto Territorial da GNR de Alpendorada, Silva Alves, e de alguns técnicos municipais - deslocou-se ao local para testemunhar o início da obra, desejando à empresa responsável pela mesma que «os trabalhos decorram a bom ritmo».

Manuel Moreira sublinhou que «este não foi um processo simples, debatemo-nos com muitos obstáculos que felizmente foram sendo ultrapassados e hoje estamos aqui para assinalar o início desta tão desejada obra», referindo ainda que «estas novas instalações vão permitir que os nossos efectivos da GNR trabalhem com mais motivação, com dignidade e boas condições para prestarem um melhor serviço à população».

A obra de requalificação e adaptação do edifício a quartel da Guarda Nacional Republicana, Posto Territorial de Alpendorada, tem um prazo previsto de execução de 12 meses.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: GNR de Alpendorada vai ter novo quartel"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html