Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: Câmara Municipal atribui mais de 120 mil euros a Associações do Concelho
terça-feira, 3 de fevereiro de 2015 Publicado por Notícias de Resende

Um total de mais de 120 mil euros é o somatório dos valores dos protocolos de cooperação e de apoio financeiro que a Câmara Municipal do Marco de Canaveses celebrou com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses; Associação Florestal de Entre Douro e Tâmega; Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Crianças Inadaptadas - Cercimarco; Academia das Artes do Marco de Canaveses – Artâmega e Associação dos Amigos dos Animais do Marco de Canaveses - Animarco, para a prossecução das suas actividades.

Foram ainda celebrados protocolos de colaboração com o Grupo de Danças e Cantares de Soalhães e a Casa da Cultura de Maureles, à semelhança do que vai acontecendo ao longo do ano com outras associações culturais.

Para o Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Manuel Moreira, «é fundamental existir uma relação de proximidade entre a Câmara Municipal e as nossas instituições, que realizam um importante trabalho de serviço público a favor da comunidade marcoense. O nosso Concelho precisa de marcas distintivas e de referenciação, que são sem dúvida as nossas associações sociais, culturais, recreativas, desportivas e humanitárias», referiu o Autarca sublinhando que «ao longo dos últimos nove anos, temos procurado ser parceiros activos e positivos, apoiando técnica e financeiramente estas associações que tanto contribuem para o desenvolvimento e bem-estar da nossa terra», frisou.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: Câmara Municipal atribui mais de 120 mil euros a Associações do Concelho"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html