Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: Seniores da Penajóia participaram em caminhada
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015 Publicado por Notícias de Resende

Seniores da freguesia de Penajóia participaram numa caminhada realizada na manhã do dia 16 de fevereiro na freguesia de Avões, inserida no projeto “ConVida a Caminhar na Minha Freguesia”.

No âmbito do projeto Sénior ConVida, o Centro Municipal de Marcha e Corrida de Lamego desenvolve ao longo do ano diversas iniciativas que têm como principal objetivo promover o exercício físico na faixa etária da terceira idade, através da realização de uma caminhada denominada de “ConVida a Caminhar na Minha Freguesia” em algumas freguesias do concelho de Lamego.

Assim como acontece com todas as outras caminhadas organizadas no nosso concelho, o percurso foi previamente planeado e consequentemente adequado aos caminheiros da terceira idade, quer a nível da sua distância, e quer também a nível das suas caraterísticas, permitindo que todos os praticantes possam assim realizar a sua marcha de uma forma orientada e adaptada à sua condição física.

Assim, os diversos caminheiros oriundos de vários pontos do concelho percorreram algumas das principais artérias da freguesia de Avões, apreciando assim a bonita paisagem que este ponto alto do concelho nos proporciona sobre o vale do Douro.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: Seniores da Penajóia participaram em caminhada "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html