Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: Jovens nadadores de Lamego entram em ambiente competitivo
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 Publicado por Notícias de Resende

Os pequenos nadadores da Escola Municipal de Natação de Lamego participaram este ano em mais uma etapa do Torneio Professor Afonso Saldanha que decorreu desta vez na vila de Armamar, a 31 de janeiro. Sem qualquer classificação, apenas dispondo de registos de chegada de tempos, esta prova tem por objetivo a iniciação de novos atletas em ambiente competitivo que estejam já num nível que lhes permite iniciar a adaptação a ambientes de competição.

O torneio pretende, deste modo, colocá-los perante contextos de exigência e experiências que habitualmente não têm, com vista a uma futura integração na vertente competitiva. Com um total de 172 atletas inscritos na jornada realizada em Armamar, a equipa lamecense foi constituída por cinco elementos.

Os interessados em integrar a Escola Municipal de Natação de Lamego e, deste modo, participar em competições desportivas, devem dirigir-se às Piscinas Municipais Cobertas a fim de efetuarem a respetiva inscrição.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: Jovens nadadores de Lamego entram em ambiente competitivo "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html