Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: Carolina Ribeiro a caminho de ser a nadadora do ano em Cadetes
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 Publicado por Notícias de Resende

Faltam apenas quatro jornadas para o fim do Circuito Municipal de Escolas de Natação (CMEN) e os jovens de Lamego continuam a demonstrar uma grande determinação em alcançar bons resultados. Carolina Ribeiro é um exemplo deste empenho. Com uma vantagem superior de 100 pontos face à concorrência, está a caminho de se tornar a atleta do ano no escalão Cadetes.

Realizada em Resende, a 18 de fevereiro último, a quinta etapa do CMEN mostrou o desejo dos jovens lamecenses subirem ao pódio, o maior número de vezes possível. A comitiva destacou-se com a classificação obtida por Carolina Ribeiro (escalão C7), ao conquistar a primeira posição em 100 metros estilos e 50m costas e com a prestação de Beatriz Pinto de Jesus (C6) que arrecadou o segundo lugar em 50m livres e o terceiro em 100m estilos. Na classificação masculina, destacou-se a prova de Pedro Piruzzo (C5) que alcançou o segundo lugar em 100m estilos.

Os bons resultados obtidos pelos atletas formados no CMEN estenderam-se à exibição de Tiago Pinto durante o VII Duatlo de Arronches – C.N. Clubes, ao conseguir a 37º posição na classificação geral, com um tempo de 1h 2m e 17 segundos, dentro de um lote de 167 participantes.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: Carolina Ribeiro a caminho de ser a nadadora do ano em Cadetes"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html