Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Castro Daire: Desfile de Carnaval com as crianças das escolas do município de Castro Daire
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015 Publicado por Unknown

O Habitual desfile de Carnaval com as crianças  do Agrupamento de Escolas de Castro Daire, dos Jardins de Infância e das escolas do 1º Ciclo, realizou-se no dia 19 de fevereiro.

O desfile estava previsto para o dia 13 de fevereiro, na passada sexta-feira, mas por questões climatéricas não se pode realizar no dia marcado, ficando adiado para o regresso letivo, trazendo a cor e alegria carnavalesca á vila de Castro Daire já em plena época quaresmal.

O município de Castro Daire e o Agrupamento de Escolas, organizadores do evento, não quiseram deixar de proporcionar ás crianças e a toda a comunidade Castrense um dia Diferente, onde se celebra o Carnaval, a alegria, a boa disposição e o convívio entre todos.

O desfile contou com centenas de participantes, sendo alunos, professores, educadores e auxiliares das respectivas escolas. Para auxiliar as crianças a fazer a festa pelas ruas da Vila, o desfile contou ainda com a Associação de Bombos de Teivas, Viseu, que ofereceu um compasso e uma musicalidade ainda mais vincada a este desfile.

Foram muitos os populares que se juntaram para ver desfilar as crianças nos seus trajes carnavalescos e que não esconderam o sorriso de satisfação pela iniciativa.

Percorrido o trajeto pelas ruas da Vila de Castro Daire e da exibição orgulhosa dos fatos e das fantasias carnavalescas preciosamente preparados pelos professores, educadores e auxiliares, as crianças demonstravam grande alegria e satisfação por terem participado nesta iniciativa.

Esta iniciativa demonstrou, que embora o Carnaval já tivesse oficialmente terminado, a alegria e a graça das crianças não tem tempo nem espaço, trazendo sempre e em cada ocasião um brilho especial a cada evento.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Castro Daire: Desfile de Carnaval com as crianças das escolas do município de Castro Daire"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html