Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Castro Daire: Castro Daire assiste a desfile de Carros Antigos, Clássicos e Vespas
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015 Publicado por Notícias de Resende

O Concelho de Castro Daire vai receber, no próximo dia 17 de fevereiro2015, dia de Carnaval, o X Convívio de Desfile de Carros Antigos, Clássicos e Vespas de Castro Daire.

Este Desfile, que se realiza anualmente no dia de Carnaval, é já um marco importante na história das viaturas mais antigas do Concelho de Castro Daire.

Partindo da Vila de Mões, a caravana vai passar por diversas freguesias do Concelho. Mões, Ribolhos, Pepim, Reriz, Ester, Pinheiro, Castro Daire, Mamouros e Moledo são aquelas que irão ter o privilégio de assistir a este desfile.

Prevendo-se a concentração no Centro da Vila de Mões,  pelas 09h00, o desfile destas viaturas percorrerá algumas aldeias até finalizar o seu curso na Aldeia da Moita, onde se realizará um jantar convívio para todos os participantes.

O desfile deste ano conta ainda com a visita dos participantes a lugares de grande importância histórica e turística como sejam: A Igreja da Ermida, o Museu de Castro Daire, o Penedo de Lamas e uma Antiga Azenha também no lugar de Lamas.

À semelhança dos anos anteriores os organizadores desta iniciativa esperam uma participação muito significativa de viaturas, a rondar cerca de meia centena, o que trará a este evento uma dimensão e uma animação muito interessante, não só para os participantes mas também para todos aqueles que queiram juntar-se à caravana e queiram assistir ao desfile nos diversos pontos de passagem.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Castro Daire: Castro Daire assiste a desfile de Carros Antigos, Clássicos e Vespas"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html