Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: Cor e alegria nas ruas de Baião
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015 Publicado por Notícias de Resende

Mais de 25 grupos de mascarados, vindos de todas as freguesias do concelho de Baião, vão animar as ruas da sede de concelho, no próximo dia 15 de fevereiro, constituindo um desfile de Carnaval em que as pessoas da terra são os principais protagonistas.

O corso carnavalesco inicia-se às 14h00, na rua de Camões, e vai percorrer as ruas da Vila de Baião, terminando na Praça D. Manuel de Castro com a atuação do grupo musical “ O Estaleiro” e a entrega de troféus aos grupos participantes.

Com vista à participação da população baionense, a Câmara Municipal de Baião atribui um subsídio a cada Junta de Freguesia, destinado à compra de materiais para a elaboração dos carros alegóricos e disfarces.

Esta iniciativa insere-se na política de valorização das tradições e incentivo às novas gerações para darem continuidade às manifestações públicas e culturais que identificam o território.

O trânsito será cortado a partir dessa hora no centro da vila, devendo a circulação ser feita pela variante.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: Cor e alegria nas ruas de Baião"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html