Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: Baião acolheu a 21ª Taça de Portugal de Futsal Andi
terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 Publicado por Notícias de Resende

O Pavilhão Multiusos de Baião recebeu no passado sábado, 21 de fevereiro, a 21ª Taça de Portugal de Futsal, numa organização conjunta entre a ANDDI-Portugal, a Câmara Municipal de Baião e a Santa Casa da Misericórdia de Baião.

O Clube Gaia superiorizou-se a Futebol Clube do Porto e Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde e ergueu pela 12ª vez consecutiva a Taça.

Paralelamente à competição “rainha”, decorreu o Campeonato Nacional de Iniciados tendo os gaienses revalidado o título após vitórias sobre o CAVA de Vieira do Minho e CERCIMIRA, este último um jogo bastante discutido com vantagem escassa de 1-0.

Por fim, no 5º Encontro Nacional de Atividade Adaptada o Futebol Clube do Porto venceu na final a CERCIFeira nas grandes penalidades, tendo a Santa Casa da Misericórdia de Baião ficado com o 3º lugar e o Clube Gaia com o 4º lugar.

Resultados e classificações:

21ª TAÇA DE PORTUGAL
FC PORTO - SCM VILA DO CONDE 5 – 1
  SCM VILA DO CONDE - CLUBE GAIA 0 – 10
CLUBE GAIA - FC PORTO 5 – 1
Vencedor da 21ª Taça de Portugal
1º CLUBE GAIA
CAMPEONATO NACIONAL DE INICIADOS
CLUBE GAIA - CAVA-V.MINHO 5 – 2
CAVA-V.MINHO - CERCIMIRA 2 – 7
CERCIMIRA - CLUBE GAIA 0 – 1

CLASSIFICAÇÃO
1º CLUBE GAIA
2º CERCIMIRA
3º CAVA-V.MINHO

5º ENCONTRO DE ATIVIDADE ADAPTADA
CLUBE GAIA - FC PORTO 0 – 1
CERCIFEIRA - SCM BAIÃO 4 – 3
 CLUBE GAIA - SCM BAIÃO 2 – 3
FC PORTO - CERCIFEIRA 0 – 0 (4 – 3 gp)

CLASSIFICAÇÃO FINAL ATIVIDADE ADAPTADA
1º - FC PORTO
2º - CERCIFEIRA
3º - SCM BAIÃO

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: Baião acolheu a 21ª Taça de Portugal de Futsal Andi"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html