Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Grupo Desportivo de Resende: À espreita do pódio
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015 Publicado por Unknown

Três vitórias consecutivas, sobre o Sernancelhe, Viseu e Benfica e a última sobre um adversário direto, o Ferreira d’ Aves, dão atualmente o 4º lugar da tabela classificativa ao G.D. Resende, com 32 pontos. No 3º lugar está o Sátão, com 33 pontos, apenas mais um do que a equipa resendense e que pode perfeitamente ser alcançado em breve, apesar da deslocação difícil que a equipa de Tomás Bernardo tem a Penalva do Castelo, 2º classificado, no próximo dia 22 de Fevereiro, na retoma do Campeonato da Divisão de Honra da A. F. Viseu.

Este fim-de-semana, o Campeonato pára e dá lugar à Taça Sócios de Mérito da A. F. Viseu, competição na qual os homens de Resende já não estão, tendo sido eliminados na última eliminatória precisamente pelo Penalva do Castelo, também numa deslocação até à Região do Dão-Lafões. Por sua vez, o Penalva, próximo adversário do Grupo Desportivo de Resende joga para a Taça em Ceireiros e terá, por isso, menos tempo de descanso até à 20ª Jornada da Divisão de Honra.

Depois da vitória por 1-2 em Viseu, no Estádio Municipal 1º de Maio, frente ao Viseu e Benfica, o Resende voltou a vencer, desta vez em casa, o Ferreira d’ Aves por 1-0, com um único golo apontado por Márcio ainda na primeira parte da partida.

Nesse jogo, o G.D. Resende alinhou no onze inicial com: Diogo, Carlitos, Rogério, Rui Coelho, Caio, Tiago, Câe, Gaio, Marante, Coutinho e Márcio.

Um jogo bem disputado por ambas as equipas, mas onde a união do G.D. Resende se sobrepôs a qualquer outro aspeto técnico, conseguindo obter uma vitória importantíssima e ultrapassando o Ferreira d’ Aves na classificação, apesar da igualdade pontual, o Resende passou a ter vantagem no confronto direto.

Na primeira parte, o Grupo Desportivo de Resende teve várias oportunidades para fazer golo, embora tenha sido perdulário em muitas delas, conseguindo apenas concretizar uma. Por parte do Ferreira d’ Aves, destaque para um remate ao poste da baliza de Diogo. Na segunda parte o jogo continuou equilibrado, sem grandes oportunidades de golo para ambos os lados mas com na equipa resendense a sofrer um calafrio já nos minutos de compensação quando um homem do Ferreira d’ Aves apareceu a rematar na pequena área, valeu uma grande defesa do guardião resendense.

André Correia, Hugo e Machado entraram ainda na partida, este último uma estreia absoluta pelo Grupo Desportivo de Resende, depois de ter deixado o C.D. Cinfães neste Inverno.

O G.D. Resende soma assim 32 pontos na tabela classificativa, ocupando o 4º lugar, a apenas um ponto do 3º classificado, o Sátão.

Depois da deslocação a Penalva do Castelo no próximo dia 22 de Fevereiro, o Resende volta a jogar em casa no dia 1 de Março, na receção ao Carregal do Sal, no Estádio Municipal de Fornelos.

João Pereira
joaopereira@noticiasderesende.com

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Grupo Desportivo de Resende: À espreita do pódio"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html