Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: Câmara Municipal abre Concurso de Ideias para criação de Slogan/Imagem
quarta-feira, 7 de janeiro de 2015 Publicado por Notícias de Resende

O Concelho do Marco de Canaveses distingue-se pelo seu valioso património, enriquecido por uma localização geográfica privilegiada onde o rio e a montanha se fundem, criando paisagens de uma beleza exuberante.

Honrando as suas tradições, a linha do tempo revela as suas raízes milenares na cidade
romana de Tongobriga e laivos de modernidade, onde pontifica a Igreja de Santa Maria, expoente da arquitectura religiosa contemporânea. E mais: na arte do românico, na sumptuosidade do barroco, nos saberes e sabores seculares, artesanato e etnografia, revela-se um Concelho com um património histórico notável, mas com os olhos no futuro, ciente das suas potencialidades.

Pretende-se com o presente Concurso de Ideias e nos termos do respectivo Regulamento, criar uma “imagem força” e assinatura promocional do Concelho do Marco de Canaveses que constitua um registo representativo da sua identidade e singularidade, tomando como referência os “marcos” de ontem, de hoje e do futuro.

O Concurso destina-se a pessoas singulares ou colectivas e cada concorrente pode apresentar até um máximo de dois trabalhos, que têm de ser entregues separadamente. O trabalho tem de ser inédito e criativo, sendo que o slogan/imagem deve mencionar, obrigatoriamente “Marco de Canaveses” e não pode ultrapassar os 25 caracteres.

A entrega dos trabalhos decorre até ao dia 20 de Fevereiro de 2015 e o Regulamento
completo pode ser obtido em: www.cm-marco-canaveses.pt ou através do mail info@cm-marcocanaveses.pt.

O autor(es) do trabalho vencedor, receberá um prémio monetário, no valor de mil euros e a proposta vencedora será adoptada como slogan/imagem promocional do Concelho do Marco de Canaveses. Participe!

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: Câmara Municipal abre Concurso de Ideias para criação de Slogan/Imagem"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html