Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: Redescubra Lamego com a “Rota dos Reis”
segunda-feira, 5 de janeiro de 2015 Publicado por Notícias de Resende

Se a rotina torna aborrecido o dia a dia de muitas pessoas, uma boa solução para afastar a monotonia é praticar uma atividade física com regularidade. Ao longo do ano passado, centenas de lamecenses, de todas as idades, abraçaram esta ideia e saíram à rua para caminharem e conviverem. No início de 2015, este hábito saudável está de regresso e promete fazer com que os participantes redescubram todos os belos recantos que Lamego tem para oferecer.

No próximo dia 11 de janeiro realiza-se o percurso pedestre “Rota dos Reis” que percorrerá vários trilhos do concelho, passando por Medelo, Penude de Baixo, Senhora da Serra e a Aldeia S. João. Numa distância de onze quilómetros, a caminhada, gratuita e sem inscrição obrigatória, tem como ponto de partida o Pavilhão Desportivo Álvaro Magalhães. O início está marcado para as 8h45.

Organizado pelo Ténis Clube de Lamego, em parceria, entre outras instituições, com o Centro Municipal de Marcha e Corrida de Lamego, o trajeto, de aproximadamente três horas, promete desgastar os excessos cometidos durante a época festiva. Compareça e comece o novo ano de uma forma divertida, a conviver e, acima de tudo, a cuidar da sua saúde!

Mais informações em www.tenisclubelamego.com.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: Redescubra Lamego com a “Rota dos Reis”"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html