Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: Comunicado do PSD Lamego
quinta-feira, 22 de janeiro de 2015 Publicado por Notícias de Resende

A Comissão Politica do PSD – Secção de Lamego, em reunião de 20 de Janeiro de 2015, decidiu por unanimidade reiterar e reforçar a inequívoca confiança politica no Presidente da Câmara Municipal de Lamego, Eng.º Francisco Lopes.

Com profundo sentimento de desilusão decidiu também por unanimidade, retirar a confiança politica ao militante e Vereador eleito pela Coligação PSD/CDS-PP, Senhor Jorge Osório, convictos de que este se obrigará a uma atitude responsável perante o Partido pelo qual foi eleito diversas vezes e ao qual deve lealdade politica e respeito pelos eleitores que em si confiaram a representação do Partido, REMUNCIANDO, ao cargo de vereador da Câmara Municipal de Lamego.

Um Partido como o PSD não pode aceitar que sejam tomadas atitudes irresponsáveis e a título ou convicção pessoal. Irresponsável porque a votação apresentada pelo Sr. Jorge Osório, na reunião de Câmara realizada no passado dia 19 de Janeiro de 2015, prejudica deliberadamente a eficácia das decisões e deliberações dos órgãos legítimos e condutores da política autárquica em Lamego, que os lamecenses confiaram à Coligação PSD/CDS PP.

Pessoal, porque o seu voto não reproduziu as convicções da Comissão Politica da Secção de Lamego, anteriormente expostas em reunião onde esteve presente o Sr. Jorge Osório, nem os princípios, estatutos, sigla e identidade do PSD, que na referida reunião, e pela votação e postura do Sr. Jorge Osório, nem a própria oposição conseguiria deslustrar de tal forma.

Pelos Lamecenses, Por Lamego, Por Portugal!

PSD Lamego

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: Comunicado do PSD Lamego"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html