Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Castro Daire: Detidos por furto e posse ilegal de armas
quinta-feira, 8 de janeiro de 2015 Publicado por Notícias de Resende

Militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da Guarda Nacional Republicana de Viseu, no dia 07 de janeiro de 2015, em Castro Daire, no âmbito de diligências de inquérito pelos crimes de furto de veículo e posse ilegal de armas, detiveram três indivíduos do sexo masculino de 20, 29 e 36 anos de idade, residentes em Castro Daire.

Foram efectuadas oito buscas que culminaram com a apreensão de quatro armas de caça, uma pistola cal. 6,35 mm,  setenta e sete cartuchos, duas munições cal. 6,35 mm, um computador portátil, um tablet e um pirilampo de sinalização forças segurança.

Os detidos foram notificados para comparecer no DIAP de Viseu em 08 de janeiro de 2015.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Castro Daire: Detidos por furto e posse ilegal de armas"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html