Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Primeiro nevão do ano corta acessos a Bigorne
sexta-feira, 16 de janeiro de 2015 Publicado por Notícias de Resende

Durante a madrugada do dia 16 de Janeiro, a neve instalou-se na Serra de Montemuro e as partes mais altas do Concelho de Resende acordaram com um manto branco que, levou ao corte de várias estradas municipais, entre elas: a EM 553 Feirão – Resende; a EM 554 Ovadas – Resende; a EM 553-1 Felgueiras – Resende, de acordo com informações disponibilizadas na Página Oficial do Facebook da GNR de Viseu.

Todos estes cortes, inviabilizam a chegada a Bigorne e consequentemente, à A24 e demais localidades afetas ao Concelho de Viseu. A alternativa aconselhada é a ida por Avões (Lamego) ou pela Régua, para quem pretenda chegar à A24 ou à região de Viseu.

Também na Página Oficial do Facebook, o Município de Resende dá conta do acesso cortado a Bigorne, referindo que nas principais estradas municipais (Entre S. Cipriano e Bigorne; entre Felgueiras e Bigorne e nas estradas que ligam S. Cipriano, Panchorra e Talhada) não está também autorizado o trânsito automóvel. O Município refere ainda que a Proteção Civil, em colaboração com os Bombeiros Voluntários de Resende estão a proceder aos trabalhos de limpeza com a viatura limpa-neves mas advertem que a constante queda de neve está a dificultar os trabalhos, não havendo ainda previsões para a reabertura dos troços encerrados à circulação automóvel.

João Pereira
joaopereira@hotmail.com

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Primeiro nevão do ano corta acessos a Bigorne"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html