Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Tertúlia: “ As razões da Existência do Ser Humano” – Promovida pela Universidade Sénior do Rotary Clube de Resende
terça-feira, 9 de dezembro de 2014 Publicado por Notícias de Resende

Será já na próxima quinta feira, dia 11 de Dezembro, pelas 15h, no Salão Paroquial, junto a Capela da Senhora da Livração, que a Universidade Sénior de Resende, promove mais um evento destinado aos seus formandos e a todos o que se interessam por esta temática. A entrada é livre.

Terá como oradores Sr. Pe. José Augusto Marques e o Sr. Eng. Emídio Janela Pires. O primeiro irá debruçar-se sobre as grandes inquietações/interrogações do ser humano, dará algumas prespetivas resultantes da filosofia e da ciência e ainda também dará uma prespetiva cristã/evangélica sobre o sentido da vida. O segundo refletirá sobre a religião versus antropologia, sobre as problemáticas do “Fim dos Tempos” e sobre as forças da natureza (a “Consciência Global”).

Com este evento a Universidade Sénior do Rotary Clube de Resende, propõe que se crie “conversa” entre amigos com o objetivo de estimular a reflexão sobre estas temáticas e todos os presentes.
Neste tempo de Natal, e de azafama, servirá esta palestra para nos obrigar a parar, a refletir e reajustar o nosso caminho.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Tertúlia: “ As razões da Existência do Ser Humano” – Promovida pela Universidade Sénior do Rotary Clube de Resende"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html