Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: Município promove Marco de Canaveses no Aeroporto Sá Carneiro
quarta-feira, 17 de dezembro de 2014 Publicado por Notícias de Resende

Aproveitando a quadra natalícia e o aumento de visitantes nesta altura, a Câmara Municipal do Marco de Canaveses vai realizar, no próximo dia 29 de Dezembro de 2014, na Loja Interativa da Turismo do Porto e Norte de Portugal, E.R., no aeroporto Francisco Sá Carneiro, uma acção promocional.

A iniciativa, que irá decorrer entre as 10h00 e as 18h00, está inserida na estratégia de promoção externa desenvolvida pela Câmara Municipal que tem procurado realizar actividades fora do Concelho, promovendo as principais potencialidades, pontos de interesse e eventos-chave que acontecem no Marco de Canaveses ao longo de todo o ano.

A acção promocional focalizar-se-á na divulgação do potencial turístico do berço de Carmen Miranda, com especial enfoque para a gastronomia e vinhos. Durante o dia, o visitante terá à sua disposição provas de degustação dos vinhos da Rota dos Vinhos do Marco e da doçaria regional, acompanhadas de alguns momentos musicais.

Estando associada ao produto “Gastronomia e Vinhos”, a Câmara Municipal vai ainda utilizar essa importante montra de oferta turística – a Loja Interativa da Turismo do Porto e Norte de Portugal, E.R – para iniciar a divulgação do Fim-de-semana Gastronómico do Marco de Canaveses 2015 e o 28.º Encontro de Cantadores de Janeiras, a decorrer de 16 a 18 de janeiro de 2015.

Refira-se que esta acção promocional é promovida pela Câmara Municipal e conta com a colaboração da Rota dos Vinhos do Marco e da Artâmega - Academia das Artes do Marco de Canaveses.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: Município promove Marco de Canaveses no Aeroporto Sá Carneiro"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html