Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: Hora do Conto apresenta “Natal nas Asas do Arco-íris”
terça-feira, 2 de dezembro de 2014 Publicado por Notícias de Resende

A Biblioteca Municipal do Marco de Canaveses realiza nos próximos dias 5 e 10 de Dezembro de 2014 mais um conjunto de sessões da “Hora do Conto”, desta vez com a história “Natal nas Asas do Arco-íris”, da autoria de Alice Cardoso e ilustrações de Sandra Serra. As sessões terão lugar no Auditório Municipal, às 10h30 e às 14h30.

E porque estamos a viver a quadra natalícia, o conto deste mês fala de Ariela, uma pequena fada de asas transparentes, que ficou muito curiosa quando soube da existência de uma cidade cinzenta. Porque teria perdido a cor? Como seriam os seus habitantes? As crianças seriam felizes? Descobre o que Ariela e as suas amiguinhas vão fazer para tornar especial o Natal nesta cidade cinzenta...
No final da leitura do conto decorrerá a “Oficina de Encantos”, um atelier lúdico que irá complementar a leitura do conto do mês.

A participação é gratuita, sendo que requer inscrição prévia.

Para participar na “Hora do Conto e Oficina de Encantos”, os interessados devem contactar a Biblioteca Municipal através dos seguintes contactos:

T. 255 538 800
E-mail: biblioteca@cm-marco-canaveses.pt

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: Hora do Conto apresenta “Natal nas Asas do Arco-íris”"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html