Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: Câmara Municipal promove Concerto de Natal 2014
terça-feira, 2 de dezembro de 2014 Publicado por Notícias de Resende

Com o aproximar da quadra natalícia, tempo de reflexão e de paz, a Câmara Municipal do Marco de Canaveses promove no próximo dia 14 de Dezembro de 2014, domingo, às 15h30, no Santuário do Menino Jesus de Praga - Avessadas, mais uma edição do tradicional Concerto de Natal.

À semelhança de anos anteriores, o Concerto de Natal será protagonizado pela tricentenária Banda de Música de Vila Boa de Quires, e por vários coros do Concelho do Marco de Canaveses, designadamente: Coro de Nossa Senhora da Luz (Vila Boa de Quires); Coro de Santa Marinha de Fornos; Coro de S. Sebastião (Vila Boa de Quires); Coro de S. Miguel de Rio de Galinhas; Coro Infanto-Juvenil “Claves de Sol” de S. Martinho de Sande e Coros do Santuário do Menino Jesus de Praga (Avessadas e Rosém).

Um espectáculo que promete encantar, assente num repertório variado e alegre, com especial enfoque para temas alusivos a esta época festiva.

A entrada é livre e gratuita.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: Câmara Municipal promove Concerto de Natal 2014"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html