Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: Câmara Municipal prepara “Almoço de Natal Solidário” para mais de 1000 pessoas
quarta-feira, 3 de dezembro de 2014 Publicado por Notícias de Resende

Pelo terceiro ano consecutivo, a Câmara Municipal do Marco de Canaveses em parceria com a  Empresa Knowfood – Actividades Hoteleiras, Lda. vai organizar mais um mega-almoço de Natal Solidário, e trazer um pouco da magia e do calor desta época natalícia até aos cidadãos mais vulneráveis do Concelho. A iniciativa terá lugar no próximo dia 17 de Dezembro, a partir das 12h30, no Pavilhão Bernardino Coutinho.

Este almoço convívio de Natal contará com a presença de mais de 1000 cidadãos oriundos de todo o Concelho do Marco de Canaveses, um número bem revelador da importância da dinamização desta iniciativa por parte da Câmara Municipal, junto desta franja da população.

Às toneladas de alimentos associam-se muitas mãos amigas, unidas neste gesto solidário, para que pelo menos neste dia surja à mesa uma refeição quente e saborosa, acompanhada de momentos de animação musical e de muitas outras surpresas.

A iniciativa é aberta a toda a população, bem como aos utentes, responsáveis e técnicos das Instituições Sociais e Juntas de Freguesia que, diariamente, trabalham em prol dos cidadãos mais vulneráveis.

Ciente do dever para encontrar medidas e respostas sociais de apoio às famílias que atravessam sérias dificuldades económicas e financeiras, a Câmara Municipal do Marco de Canaveses tem vindo a implementar várias outras iniciativas como a Acção Social Escolar; o Banco do Livro Escolar; o Banco Local de Voluntariado e a Campanha de Solidariedade “Natal com Um Sorriso”.

Todos os que queiram participar nesta celebração natalícia devem dirigir-se ao Gabinete Municipal de Acção Social (Marco Fórum XXI), Juntas de Freguesia e Instituições de Solidariedade Social do Concelho, até ao dia 12 de Dezembro de 2014.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: Câmara Municipal prepara “Almoço de Natal Solidário” para mais de 1000 pessoas"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html