Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: 1964-2014: Escola Primária de Fornos/ EB1 do Marco de Canaveses: Cerimónia Comemorativa dos 50 Anos
terça-feira, 2 de dezembro de 2014 Publicado por Notícias de Resende

“Na memória de cada um de nós, no nosso coração, são imensas as recordações, coisas boas, os momentos que serviram de alicerce para a vida de cada um de nós: Aprender era a missão principal, mas muito mais que isso: Respeito e amor pelos professores, o carinho e as amizades sinceras que construímos com todos aqueles que partilharam o mesmo espaço: “A NOSSA ESCOLA”… Os valores que a escola passou aos alunos deixaram frutos positivos e saudades… Muitas saudades!”

A nossa “velha” Escola Primária de Fornos está a comemorar 50 anos de vida, 50 anos de ouro, que são também a história de cada um de nós e por isso mesmo merece a nossa reunião.

Vamos pois tentar reunir o máximo de ex-alunos, que se vão juntar aos alunos actuais, Professores e ex-Professores, Funcionários, ex-Funcionários…” Pessoas” que fizeram e são parte desta história, que foi a Escola Primária de Fornos e do que é a EB1 do Marco de Canaveses, para uma cerimónia comemorativa, que tem o apoio da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, da Direcção da APEE, do Agrupamento de Escolas do Marco de Canaveses, unidos em confraternização, no próximo dia 13 de Dezembro de 2014 (sábado), a partir das 15 horas.

Queremos e desejamos ter-vos connosco, para festejar os “50 anos de Memórias”. Contamos com todos os que fazem parte deste longa e honrosa idade dourada da “nossa escola”. O nosso desejo é terminar este dia comemorativo com um lanche “ajantarado” a partir das 17h30, no Restaurante Nantilde.

CONTAMOS CONTIGO!
Na “Nossa” Escola: 50 anos de histórias para contar!


Programa:
15H00 – Recepção aos convidados com visita às instalações e apelo à memória;
16h00 – Início da Cerimónia Comemorativa:
- 50 Anos de Memórias – Deposição de Testemunhos pelos actuais alunos na “Cápsula do Tempo”, seguido de encerramento para memória futura;
- Placa Comemorativa dos 50 Anos da Escola;
- Actuação dos Alunos de Música da EB1 do Marco de Canaveses;
- Intervenções de Convidados e Entidades Oficiais;
(Se as condições climatéricas não permitirem a realização da cerimónia ao ar livre, a “Actuação dos Alunos da Escola de Música” e “Intervenções das Entidades Oficiais”, realizar-se-ão na Sala de Espectáculos do Marco Fórum XXI – Antiga Casa do Povo de Fornos)
17h30 - Lanche Convívio no Restaurante Nantilde, para reviver memórias. Inscrição prévia obrigatória nos seguintes locais: Sede da APPE (no edifício da antiga cantina da Escola); Restaurante Nantilde e Recepção da Câmara Municipal. “Inscrições electrónicas” em: apeeeb1marco@gmail.com : NIB 0033 0000 4534 5948 7770.
Adultos 10 Euros; Crianças 3,50 Euros – Até ao dia 10/Dezembro/ 2014

Mais informações através dos antigos alunos e contactos:

  • Fátima Macedo – 939 541 024
  • Paulo Babo –  916 364 433
  • ”Toni” Madureira – 917 850 029
  • Armando David – 927407211

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: 1964-2014: Escola Primária de Fornos/ EB1 do Marco de Canaveses: Cerimónia Comemorativa dos 50 Anos"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html