Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: Torneio de Futsal Jovem “Cidade de Lamego” volta a ser um êxito desportivo
terça-feira, 23 de dezembro de 2014 Publicado por Notícias de Resende

A décima edição do Torneio de Futsal Jovem “Cidade de Lamego” foi um enorme êxito desportivo. A energia e a vontade de vencer, próprias do desporto amador, regressaram em força ao Pavilhão Álvaro Magalhães. Ao longo da competição, o público assistiu a excelentes jogos, disputados por duas centenas de crianças e jovens, com idades compreendidas entre os 8 e os 14 anos. Organizado ao longo do mês de dezembro, este Torneio reforçou o estatuto de uma das provas mais relevantes do calendário desportivo regional.

Durante a noite de 19 de dezembro, as finais que colocaram frente a frente as melhores equipas da prova em cada escalão foram muito renhidas, com a assistência a aplaudir a entrega dos jovens jogadores. No final, a festa de encerramento decorreu num ambiente de muita alegria com a oferta de troféus aos vencedores. Intelligenti (iniciados), Galáticos Café Primavera (infantis) e o Núcleo Sportinguista de Lamego (escolinhas) foram os campeões desta prova organizada pela Câmara Municipal de Lamego.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: Torneio de Futsal Jovem “Cidade de Lamego” volta a ser um êxito desportivo"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html