Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: Presépio de grandes dimensões espalha espírito de Natal em Lamego
terça-feira, 16 de dezembro de 2014 Publicado por Notícias de Resende

Em plena época natalícia, o local mais nobre da cidade de Lamego – a Av. Dr. Alfredo de Sousa - tem em exposição um presépio de grandes dimensões e de elevado valor artístico e pedagógico, cuja criatividade tem atraído o olhar de muitas pessoas que procuram interiorizar, deste modo, o espírito do Natal. Esta encenação do nascimento de Jesus é da responsabilidade do artesão lamecense João Ribeiro, que contou com o apoio da Câmara Municipal de Lamego.

Mesmo ao lado, e até 24 de dezembro, ainda é possível visitar, a Feira de Artesanato de Lamego, onde 30 artesãos e instituições locais têm à venda o que de mais genuíno e autêntico se faz no concelho, nas áreas do artesanato, da gastronomia e da doçaria. Este certame procura também potenciar a partilha de experiências e os valores associados à quadra natalícia.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: Presépio de grandes dimensões espalha espírito de Natal em Lamego"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html