Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: Prémio mundial atribuído à nova iluminação do Santuário dos Remédios no Jornal da Uma
terça-feira, 23 de dezembro de 2014 Publicado por Notícias de Resende

O Jornal da Uma da TVI vai emitir, amanhã, quarta-feira, a partir das 13 horas, uma reportagem sobre a atribuição à cidade de Lamego do terceiro prémio no concurso internacional “Auroralia Award 2014” pela nova iluminação do escadório do Santuário de Nossa Senhora dos Remédios. O galardão reconhece, de entre todas as iniciativas de iluminação exterior do mundo, as que melhor minimizam o impacto ambiental do projeto de iluminação.

Este ano, Lamego foi distinguida, entre 17 cidades a concurso, tendo sido o primeiro prémio atribuído a Eindhoven (Holanda) e o segundo a Málaga (Espanha).

Recorde-se que a nova iluminação do Escadório e das avenidas centrais da cidade de Lamego, com recurso a tecnologia LED – Light Emitting Diode, entrou em funcionamento em janeiro deste ano, através de um projeto desenvolvido pela Associação Douro Alliance – Eixo Urbano do Douro.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: Prémio mundial atribuído à nova iluminação do Santuário dos Remédios no Jornal da Uma "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html