Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: Piscinas de Lamego recebem formação dedicada à “Adaptação ao Meio Aquático”
segunda-feira, 15 de dezembro de 2014 Publicado por Notícias de Resende

A pedagogia é uma ferramenta cada vez mais utilizada para sensibilizar as pessoas para a adoção de boas práticas aquáticas e para dar a conhecer os principais benefícios da natação. Juntando o útil ao agradável, o Complexo Municipal de Piscinas Cobertas vai acolher já na próxima sexta-feira, 19 de dezembro, a partir das 10 horas, a ação de formação “Adaptação ao Meio Aquático”.

Nascida da parceria entre a Câmara Municipal de Lamego e a Associação Regional de Natação do Nordeste, esta iniciativa quer contribuir para divulgar a importância das atividades aquáticas na saúde da população. Raquel Marinho, mestre em Educação Física e Desporto pela Universidade de Trás os Montes e Alto Douro, é a formadora desta ação que terá uma componente teórica e prática.

Os interessados em participar devem enviar o seu pedido para complexo.piscinas@cm-lamego.pt. As inscrições são gratuitas e estão abertas até 17 de dezembro.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: Piscinas de Lamego recebem formação dedicada à “Adaptação ao Meio Aquático”"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html