Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: Nadadores de Lamego sobem quatro vezes ao lugar mais alto do pódio
segunda-feira, 29 de dezembro de 2014 Publicado por Notícias de Resende

Mais uma vez, os jovens nadadores da Escola Municipal de Natação de Lamego conseguiram uma excelente prestação no circuito municipal da modalidade que juntou, desta vez em Viseu, as escolas do distrito. A delegação de Lamego subiu quatro vezes ao lugar mais alto do pódio. A jovem nadadora Carolina Ribeiro assumiu um especial protagonismo ao superar toda a concorrência em 100 metros costas (categoria C7) e 200 m estilos. No conjunto dos lugares pontuáveis, também Pedro Santos (100m costas/C8) e Tiago Pinto (100m costas/C2) lideraram as provas que efetuaram.

A prova ocorrida em Viseu colocou em competição dentro da piscina, mais uma vez, centenas de jovens nadadores da região que brindaram o público presente com prestações de elevado nível, em diferentes estilos. No final da terceira jornada do Circuito Municipal de Escolas de Natação, a formação de Lamego alcançou a 12ª posição da classificação geral por equipas, num total de 21 coletividades em prova.

Os interessados em integrar a Escola Municipal de Natação de Lamego e, deste modo, participar em competições desportivas devem dirigir-se às Piscinas Municipais Cobertas a fim de efetuarem a respetiva inscrição.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: Nadadores de Lamego sobem quatro vezes ao lugar mais alto do pódio"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html