Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: Nadadores de Lamego sobem ao pódio a “jogar em casa”
terça-feira, 9 de dezembro de 2014 Publicado por Notícias de Resende

A “jogar em casa”, a Escola Municipal de Natação de Lamego não desperdiçou a oportunidade de alcançar uma excelente prestação, durante a segunda etapa do Circuito Municipal que põe em competição as escolas desta modalidade oriundas do distrito de Viseu. No final, e perante centenas de espetadores, os jovens lamecenses somaram 39 pontos no Complexo de Piscinas de Lamego, uma prova organizada pelo Centro Cultural e Recreativo de Ferreirim.

No conjunto de resultados obtidos, destacou-se a primeira posição de Carolina Ribeiro em 200 metros livres e 100m mariposa (escalão C7) e de Beatriz Pinto em 200m livres (C6). Também Tiago Pinto (2º em 200m livres e 100m mariposa - C2), Pedro Santos (2º em 50m costas e 5º em 50m livres - C8) e Pedro Piruzzo (3º em 200m livres e 4º em 50m bruços - C5) garantiram um excelente desempenho. Ana Sousa ao conquistar a 5º posição em 50 metros livres (C8)  também pontuou para a classificação coletiva.

Após a realização da segunda jornada da época 2014/15, a Escola de Natação de Lamego alcançou o 12º lugar da classificação geral com um total de 69 pontos, a melhor classificação geral por equipas conseguida até ao momento.

Os interessados em integrar a Escola Municipal de Natação e, deste modo, participar em competições desportivas devem dirigir-se às Piscinas Municipais Cobertas a fim de efetuarem a respetiva inscrição.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: Nadadores de Lamego sobem ao pódio a “jogar em casa” "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html