Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: Ação de Formação sobre Osteoperose realizada na Freguesia de Penajóia
quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 Publicado por Notícias de Resende

Na semana transata, realizou-se no Salão de Festas da Junta de Freguesia de Penajóia uma ação de formação sobre Osteoporose.

Inserida no programa “Sénior Convida” da Câmara Municipal de Lamego, uma enfermeira da Unidade de Cuidados na Comunidade de Lamego - ACES Douro Sul dirigiu-se ao Salão de Festas da Junta de Freguesia de Penajóia para realizar uma ação de formação sobre a Osteoporose na terceira idade.

Esta foi a primeira vez que a Freguesia de Penajóia acolheu esta iniciativa nas suas instalações, e que representa uma mais-valia para os seus habitantes no que toca à prevenção de uma das mais carismáticas doenças no seio da nossa sociedade.

Os participantes ficaram assim a conhecer algumas principais caraterísticas desta doença que afeta muitos dos nossos idosos, bem como algumas das formas de combate à mesma…

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: Ação de Formação sobre Osteoperose realizada na Freguesia de Penajóia"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html