Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Cinfães: Gralheira transforma-se na Aldeia do Pai Natal
quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 Publicado por Notícias de Resende

A Gralheira renova o encanto e veste o manto branco para se transformar na aldeia do Pai Natal. A princesa da serra prepara-se para receber miúdos e graúdos no mundo mágico da quadra natalícia. Nos dias 20, 21, 27 e 28 de dezembro visite a Gralheira e venha viver a magia do Natal na serra.

Durante estes dois fins-de-semana, os mais pequenos poderão viajar num mundo mágico, onde não faltarão renas, duendes, o presépio, muitas figuras do imaginário infantil, e claro, a presença do Pai Natal. O programa é variado, com destaque para peças de teatro, desfile e parada do Pai Natal, fábrica de chocolates, fábrica de doces, animação de rua, artesanato, insufláveis, provas BTT, desportos radicais, casas temáticas, zumba Natal, parque de diversões, concentração de Pais Natal e recriação de bailes na eira à moda antiga.

Dois fins-de-semana com muita animação e muitas surpresas a não perder! Venha viver a magia do Natal na serra. A Gralheira espera por si!

Uma atividade para toda a família. A entrada e participação são gratuitas.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Cinfães: Gralheira transforma-se na Aldeia do Pai Natal"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html