Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Castro Daire: Ação de Sensibilização
terça-feira, 9 de dezembro de 2014 Publicado por Notícias de Resende

A Secção de Programas Especiais do Destacamento Territorial de Viseu, em conjunto com a Comissão Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Castro Daire, realizou nas instalações daquela CPCJ, nos dias 4, 5 e 6 de Dezembro, três ações de sensibilização sobre Bullying.

Esta ação foi realizada para os elementos não docentes de todo o Agrupamento de Escolas de Castro Daire, pois também eles têm um papel importante já que lidam todos os dias com as crianças e jovens, e poderão perceber os seus problemas.

Com estas ações pretendeu-se esclarecer algumas dúvidas sobre o Bullying e o seu enquadramento legal, transmitir alguns conselhos sobre locais onde ter mais atenção no recinto escolar e algumas formas de combater/prevenir o Bullying.

Os presentes puderam partilhar algumas experiências pela qual já passaram, ficando mais elucidados sobre esta temática. A ação foi positivo tendo sido criada uma grande empatia entre os palestrantes e os presentes.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Castro Daire: Ação de Sensibilização"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html