Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: Dolmen promove os produtos locais neste Natal.
quarta-feira, 10 de dezembro de 2014 Publicado por Unknown

Tendo como pretexto a época natalícia, a Dolmen através dos Centros de Promoção de Produtos Locais, está a promover os produtos locais com a venda de cabazes. De conjuntos muito diversificados, os vários cabazes contêm produtos de confeção e produção locais: vinhos, artesanato, fumeiro, queijos, compotas, licores, livros, espumantes, mel, doçaria tradicional, entre outros.

A venda de cabazes é uma forma de promoção dos produtos locais e de incentivo ao seu consumo, através da valorização da economia e do emprego dos produtores, artesãos e trabalhadores da região, com especial relevo neste momento de crise que vivemos. Sendo também uma forma de promoção do território do Douro Verde, dos seus sabores e saberes, a compra dos produtos locais permite ainda a preservação do saber-fazer e de tradições ancestrais.

Estão à venda 8 tipos de cabazes, com valores que variam entre os 10 e os 100 euros, podendo também ser construídos ao gosto dos clientes. Os cabazes podem ser adquiridos nos Centros de Promoção de Produtos Locais da Dolmen em Baião (Rua de Camões n.º 296, Campelo – Baião; Tel. 255 542 154) e em Marco de Canaveses (Alameda Dr. Miranda Rocha nº 266, Marco de Canaveses; Tel. 255 521 004) e no Espaço Douro & Tâmega (Casa da Calçada, Av. General Silveira, nº 59, Amarante; Tel. 255 100 025), e encomendados por telefone ou para o endereço de correio eletrónico dolmen@sapo.pt.

Neste Natal marque a diferença oferecendo um cabaz de produtos locais.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: Dolmen promove os produtos locais neste Natal."

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html