Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: Baião Vida Natural – 2009 - 2013: Quatro Anos de Políticas Públicas
quarta-feira, 3 de dezembro de 2014 Publicado por Unknown

Prestar contas publicamente acerca do modo com as políticas públicas do Município de Baião foram levadas a cabo e o modo como os recursos públicos foram aplicados é o objetivo da publicação “Baião Vida Natural – 2009 - 2013: Cultura, Economia, Educação, Social, Formação, Desporto, Saúde, Turismo, Investimento e Ambiente”.

Este livro produzido pela Câmara Municipal de Baião ilustra o modo como as políticas públicas foram implementadas no Município durante o mandato autárquico compreendido entre 2009 e 2013.
A obra será dada a conhecer no próximo dia 06 de Dezembro, a partir das 21h30, numa sessão pública de apresentação a ter lugar em Santa Marinha do Zêzere, na Sala de Estudos e Documentação do Doutor Orlando de Carvalho (S.E.D.O.C.).

A apresentação do livro do II Mandato “ Baião Vida Natural” será do encargo do jornalista Fernando Alves.

“Os Desafios do Poder Local” é o tema da conferência liderada por Manuel Machado, presidente da Associação Nacional dos Municípios Portugueses.

José Luís Carneiro, presidente da Câmara Municipal de Baião fará, também, uma exposição das políticas desenvolvidas ao longo dos últimos quatro anos à frente do município de Baião.
A apresentação do livro “Baião Vida Natural – 2009 - 2013: Cultura, Economia, Educação, Social, Desporto, Saúde, Turismo, Investimento e Ambiente”

está inserido nas comemorações do aniversário do Doutor Orlando de Carvalho.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: Baião Vida Natural – 2009 - 2013: Quatro Anos de Políticas Públicas"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html