Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Bombeiros de Resende Campeões no Ténis de Mesa
quinta-feira, 4 de dezembro de 2014 Publicado por Notícias de Resende

No passado dia 29 de novembro, em Mundão – Viseu, realizou-se o habitual Torneio de Abertura da Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu, denominado “Torneio Dr. Albino Brito de Matos”. A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Resende (AHBVR) participou com a sua equipa, no escalão de Cadetes Masculinos, sagrando-se campeã através do atleta Marcelo Repolho, num escalão em que participaram cerca de 30 atletas de diversas equipas do Distrito de Viseu. Os restantes atletas do AHBVR obtiveram, também, boas classificações: Rafael Sousa (6.º lugar); Luís Inácio (7.º lugar); Daniel Ribeiro (8.º lugar) e Carlos Pinto (11.º lugar).

De salientar, ainda, que a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Resende participa no Campeonato Distrital de Cadetes Masculinos da Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu com duas equipas e, até ao momento, encontra-se em 1.º lugar (Equipa A), sem qualquer derrota na competição, após a realização de 7 jornadas. A.H.B.V. Resende (A) – 26 pontos; A.D.D.A. Vouzela (A) – 21 pontos; A.E. Mundão (A) – 20 pontos; A.E. Mundão (B) – 19 pontos.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Bombeiros de Resende Campeões no Ténis de Mesa"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html