Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Almoço de Natal do PSD Resende
terça-feira, 9 de dezembro de 2014 Publicado por Unknown

Cerca de seiscentos resendenses participaram no almoço de Natal do Partido Social Democrata de Resende (PSD). O evento teve lugar na sede do Rancho Folclórico e Etnográfico de Santa Maria de Cárquere, no dia 7 de Dezembro. Estiveram presentes resendenses de todas as freguesias do concelho. No decorrer do almoço, passaram dois filmes, um com a vida do fundador do PSD, Francisco Sá Carneiro, outro referente ao orçamento para 2015, ambos bastante aplaudidos. No que concerne a intervenções, a primeira comunicação coube ao presidente da Juventude Social Democrata (JSD), Tiago Almeida, que evidenciou a “presença de muitos e muitos jovens, sinal de esperança, de confiança e de mudança no futuro”. De seguida, interveio o presidente da Assembleia do PSD, Joaquim Pereira, que justificou a ausência do presidente do PSD, Marco Cardoso, ausente do país a trabalho, recebendo uma grande ovação. Leu, também, uma comunicação de força e de união do líder na Assembleia Municipal, Luís Matos Pinto. Joaquim Pereira caracterizou o seu partido como “o grande motor de mudança em Resende”. A penúltima intervenção coube ao presidente da distrital dos Social-Democratas, José Mota Faria, que se dirigiu a Jaime Alves como um exemplo no distrito. Afirmou que a corrupção é uma prioridade da acção politica e deve ser reafirmada permanentemente. Antes de um momento mais informal de festa e de convívio, o coordenador autárquico do PSD e primeiro vereador eleito, Jaime Alves, proferiu as últimas palavras da tarde. Começou com uma citação do Dr. Brito de Matos, aproveitando para anunciar que na reunião de câmara do dia 3 de dezembro, em seu nome e dos Vereadores Joaquim Pereira e Anabela Oliveira, apresentaram uma proposta, aprovada por unanimidade, que visa a alteração da designação da ponte da Ermida para ponte Dr. Brito de Matos. Cumprimentou todos os presentes, destacando os presidentes das juntas de freguesias de S. Cipriano e de S. João de Fontoura, Aires Ferreira e Jorge Duarte, caracterizando-os como dois oásis na política resendense, que devem ser multiplicados no futuro. Terminou, apelando a uma nova forma de fazer política, mais genuína e mais próxima das pessoas, e com uma massagem de “confiança e de entusiasmo no futuro, contra a política actual do marca passo”, desejando um Santo e Feliz Natal a todos os resendenses.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Almoço de Natal do PSD Resende"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html