Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: Teatro “Não Fiques Parado, ATUA!”
quinta-feira, 6 de novembro de 2014 Publicado por Notícias de Resende

A peça de teatro “Não fiques parado, ATUA!”, de Emílio Gomes, sobe ao placo da Sala de Espectáculos do Marco Fórum XXI (antiga Casa do Povo de Fornos), na cidade do Marco de Canaveses, no próximo dia 22 de Novembro, pelas 21h00.

Com uma duração aproximada de 45 minutos, a proposta dos Palcos do Românico pretende levar o teatro às escolas e/ou a grupos de jovens com interesse nesta arte, para que estes possam, posteriormente, levar o teatro às comunidades.

Cruzando as lendas e histórias locais com os desejos, vontades e ambições (individuais e coletivas) de cada grupo, o teatro funcionará aqui como ferramenta para o desenvolvimento individual de cada jovem, bem como elemento aglutinador entre a comunidade, o seu passado e futuro.

Não fiques parado, ATUA! procura, através da acção, agitar, criar e desenvolver grupos que sejam impulsionadores de atividades culturais nas suas localidades.

A interpretação desta peça de teatro conta com a participação de alunos da Escola Secundária da Lixa (Felgueiras), da Escola Básica 2.º e 3.º Ciclos de Lousada Este e da Escola Secundária do Marco de Canaveses.

A entrada é livre.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: Teatro “Não Fiques Parado, ATUA!”"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html