Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: De 21 a 23 de Novembro: Campanha de Solidariedade “Natal com um Sorriso”
quinta-feira, 6 de novembro de 2014 Publicado por Unknown

A Câmara Municipal de Marco de Canaveses está a preparar, em parceria com os Bombeiros Voluntários de Marco de Canaveses, a Cruz Vermelha Portuguesa (Delegação do Marco de Canaveses e Delegação de Alpendorada e Matos) e o CLDS+/ CAERUS – Projecto Oportunidade, mais uma edição da Campanha de Solidariedade “Natal com Um Sorriso”.

A iniciativa, que se realiza pelo 10º ano consecutivo, visa recolher bens alimentares e brinquedos destinados às famílias mais carenciadas do Concelho do Marco de Canaveses. Nos próximos dias 21, 22 e 23 de Novembro, seja solidário e partilhe com os mais desfavorecidos.

Ao longo destes três dias, os donativos podem ser entregues aos voluntários (devidamente identificados) que vão estar nos supermercados aderentes, nas Juntas de Freguesia da zona de residência, nos Bombeiros Voluntários de Marco de Canaveses, na Cruz Vermelha Portuguesa (nas já referidas Delegações) e ainda no Gabinete Municipal de Acção Social e Saúde (Marco Fórum XXI).
A Câmara Municipal apela à mão amiga dos cidadãos marcoenses, para que apoiem esta angariação de bens de primeira necessidade, contribuindo com géneros alimentícios, vestuário, roupa de cama, atoalhados e brinquedos que serão, posteriormente, distribuídos pelas famílias e crianças carenciadas sinalizadas no Concelho.

Colabore com a Campanha de Solidariedade “Natal com um Sorriso”, a decorrer nos dias 21, 22 e 23 de Novembro, no Concelho do Marco de Canaveses, e participe neste gesto de união e de voluntariado que representa o Natal, onde todos têm um papel importante por uma sociedade mais justa.

PARTICIPE: UM ACTO DE CIDADANIA! POR UM NATAL COM UM SORRISO!

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: De 21 a 23 de Novembro: Campanha de Solidariedade “Natal com um Sorriso”"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html