Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: Andrea Santiago é a nova vereadora da Câmara de Lamego
sábado, 15 de novembro de 2014 Publicado por Notícias de Resende

Andrea Santiago é a nova vereadora da Câmara Municipal de Lamego, assumindo as competências anteriormente atribuídas a José Fernandes Pereira  que solicitou a suspensão do seu mandato de autarca, por um período até 300 dias, por “motivos de ordem pessoal e de apoio familiar”.

Assim, no executivo presidido por Francisco Lopes, Andrea Santiago é a nova responsável pelas seguintes competências:

  • Gabinete de auditoria interna
  • Gabinete de fiscalização 
  • Serviços de Veterinária Municipal
  • Gabinete de desenvolvimento económico e turismo (apoio ao empreendedorismo, feiras, mercados, publicidade, turismo, festas, eventos, tradições) 
  • Gestão de fundos estruturais, programa FINICIA e outros incentivos
  • Conselho económico e social
  • Cinegética e assuntos florestais
  • Divisão de Finanças e Património


Licenciada em Gestão de Empresas pela Universidade Lusíada, Andrea Santiago, 35 anos, prestava até agora apoio à Direção da Associação de Freguesias do Norte do Município de Lamego.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: Andrea Santiago é a nova vereadora da Câmara de Lamego"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html