Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Quinta da Massôrra Reserva branco 2012 ganha medalha de ouro no 1º Concurso de Vinhos da Caixa de Crédito Agrícola
quinta-feira, 27 de novembro de 2014 Publicado por Notícias de Resende

O Quinta da Massôrra Reserva branco 2012 ganhou uma medalha de ouro no 1º Concurso de Vinhos da Caixa de Crédito Agrícola – Portugal Agro. A escolha e atribuição deste prémio ocorreu no âmbito da Feira Internacional das Regiões, Agricultura e do Agro-Alimentar, que se realizou de 20 – 23 de Novembro na FIL, em Lisboa, no Parque das Nações, na qual participou com um stand.

Os vinhos de todo o país foram avaliados em prova cega por um painel de enólogos, escanções, jornalistas e bloggers especializados. A cerimónia foi apresentada pela jornalista da RTP Sílvia Alberto, e o prémio entregue pelo Secretário de Estado da Agricultura, José Diogo Albuquerque.

A Quinta da Massôrra considera esta importante distinção o reconhecimento do trabalho profissional que temos vindo a desenvolver na vinha e na adega ao longo dos últimos anos. Apesar da sua reduzida dimensão, está a conseguir fazer excelentes vinhos, reconhecidos pela sua qualidade e consistência.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Quinta da Massôrra Reserva branco 2012 ganha medalha de ouro no 1º Concurso de Vinhos da Caixa de Crédito Agrícola "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html