Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Projeto Erasmus + na Escola Secundária
domingo, 30 de novembro de 2014 Publicado por Unknown

"MOVIEing through art into the future “ é o título do projeto Erasmus + que irá ser desenvolvido na nossa escola, nos próximos três anos, com parceiros da Alemanha, Turquia, Inglaterra, Itália e França.

A fim de aumentar a aprendizagem a motivação dos alunos, utilizando técnicas de ensino inovadoras, serão criados pequenos filmes com o objetivo de apresentar as regiões, as instituições, as características culturais e a arquitetura local de cada escola participante. Para facilitar o intercâmbio de filmes entre os parceiros, tudo será filmado em Inglês. Assim, os participantes aprenderão a planear projetos de filmes, lidando com a tecnologia digital e a sua apresentação pública. Os participantes vão aprender muito sobre as instituições e as características culturais nas suas próprias regiões e têm a oportunidade de compará-las com as dos  parceiros de projeto. Os resultados dos  filmes, que abordarão os títulos "A beleza do meu território", "Lugares de  lazer, cultura e instalações próprias da região", "Arte e arquitetura notável na minha região", serão difundidos  via internet, onde todos os interessados poderão vê-los. A fim de aumentar a cooperação entre alunos e professores, um filme comum vai ser criado ao longo  desde projeto, com o título "A escola ideal europeia".

Os primeiros trabalhos, que já estão a ser realizados pelos alunos inscritos no projeto, assentam na elaboração de mapas  com identificação dos países participantes,  logótipos do projeto, cartões de Boas Festas e apresentação em powerpoint  da nossa escola.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Projeto Erasmus + na Escola Secundária"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html