Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Associação Empresarial de Resende proporcionou uma noite de glamour, com casa cheia
terça-feira, 18 de novembro de 2014 Publicado por Unknown

Foi no passado dia 8 de novembro, pelas 21.00h, na sede do Rancho F. E. Sta Maria de Cárquere, em Cárquere, Resende, que a AER – Associação Empresarial de Resende, perante uma multidão de assistentes apresentou o Resende Fashion.

Durante várias horas, os visitantes tiveram oportunidade de apreciar Resende no seu melhor em várias vertentes, na área da moda, da elegância, da música e da dança.

Este evento contou com a grande adesão do público de Resende e de arredores, que durante horas estiveram deliciados a apreciar as diversas atividades apresentadas.

Este é o segundo evento que a AER promove neste âmbito,“..realizamos o primeiro em 2012, e em face da grande recetividade por parte do público e dos comerciantes, sentimo-nos coagidos a replicar e a melhorar. Num contexto como o de Resende, onde as dificuldades económicas são mais vincadas do que no resto do país, oportunidades como estas são cruciais. É obrigação da AER promover e apoiar os agentes económicos locais. A AER está presente no concelho de Resende sem qualquer apoio, e assim foi constrangida a sua atuação. Mas como sabemos, é nos momentos de dificuldade que o homem cria o engenho e sem nunca desistir do seu objetivo, a AER tem estado sempre atenta as oportunidades e dentro do que são as suas possibilidades, apoia o tecido empresarial de Resende. Este evento é exemplo desses apoios, e que se pretende que seja uma “montra”, para empresários da área da moda, mas também de outras áreas, por isso fazemos questão de sublinhar, durante a realização do evento, o nome de todos os patrocinadores que tornaram possível a realização do Resende Fashion..”Sublinhou o presidente da AER Joaquim da Conceição Sousa.

E sublinhou ainda o efeito muito positivo que este evento proporcionou, pelo lado dos comerciantes e dos patrocinadores, todos demonstraram estar satisfeitos com a organização e referem que, no imediato, esse evento resultou em novas visitas de consumidores aos seus estabelecimentos e em muitos casos em vendas! E pelo lado de todos os participantes e do público em geral, também temos feedbaks muito positivos. Reações estas, que nos deixam muito satisfeitos e com vontade de fazer mais e melhor.

Participaram nos desfiles as lojas de Roupa, Casa Marilan, Shuaka, Pronto a vestir Ana Moura, Loja da Bé, Os Cerejinhas, a sapataria DiSweet, decoração e bijuteria Botique Biblot. Durante a noite foram-se realizando apontamentos musicais de excelente qualidade promovidos pelos músicos: Ilda Magalhães, Paula Ferreira, Carlos Henrique, Carlos Ferreira, Daniel Ferreira, Tibauelt  LeCarpintier, e ainda ocorreram apontamentos de dança com dois grupos de Balet Clássico e de dança Hiphop, ambos patrocinados pela Associação Espalha Animação.

Este evento teve o apoio incondicional e prestimoso dos patrocinadores: plantas Horto do Bulho, Som e Luz do Raio de Sol, Materiais de construção Casa Ferreira, Pastelaria Vista Alegre, Cabeleireira Paulita, Cabeleireira Elvira, Decoração Luz Livre, decoração e eventos Sala D’Arte, A Agito Formação & Serviços, Bebidas e tabacos Pinto & Bernardino. Apoio este que foi crucial para a realização do evento, pois sem esta entrega dos patrocinadores não poderia a AER lançar-se neste projecto, mas com estas ajudas é que foi possível concretizar esta actividade com tamanha qualidade. Sem esquecer o profissionalismo dos apresentadores Zé António e Raquel Evangelina e dos manequins, belos e elegantes jovens do concelho Resende, pessoas que com muito profissionalismo e dedicação demonstraram a qualidade da nossa terra. Ainda tivemos manequins vindos do Marco de Canaveses no desfile da loja Shuaka, em virtude de essa loja ter um outro estabelecimento nessa cidade. Estão todos de parabéns, pelo profissionalismo. Queremos contar com todos, assim como, com quem gosta de participar nestes eventos. Estão todos convidados! Referiu a Vice-presidente da AER Anabela Oliveira.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

1 comentários para "Associação Empresarial de Resende proporcionou uma noite de glamour, com casa cheia"

  1. Pena que muitos comerciantes tenham sido esquecidos e não tenham sido convidados a participar!

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html