Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Sedeada em Resende, a 7.ª maior Associação Distrital do país na modalidade de ténis de mesa
sexta-feira, 3 de outubro de 2014 Publicado por Unknown

A época desportiva 2013/2014 foi a mais produtiva para a Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu. Sedeada a norte do distrito, no concelho de Resende. É a única Associação Distrital de Modalidade do país sedeada num município/vila e conseguiu, pela primeira vez, ultrapassar a barreira dos 228 atletas federados e, consequentemente, o maior número de clubes filiados num total de 15. Com treze anos de existência, esta associação distrital, sendo a mais “jovem”, é a 7.ª maior em número de atletas filiados, sendo a 4.ª do país com o maior número de clubes filiados num universo de 17 associações distritais incluindo Açores e Madeira.

Para além de ser a única associação distrital de modalidade do país sedeada num município/vila, tem a particularidade de, além de ter clubes do distrito de Viseu, ter clubes dos distritos da Guarda e Castelo Branco.

Na presente época desportiva, a ATMDV tem um clube do concelho de Carregal do Sal, Viseu, um clube do concelho de Seia, Guarda, e um outro do distrito de Castelo Branco que irão disputar o Campeonato Nacional de Equipas na categoria de seniores masculinos, série Centro/Sul, sendo a associação distrital com o maior número de clubes a representar a respetiva série.

Para o presidente da direção e fundador da associação, Aquilino Pinto, o futuro vai continuar a ser promissor. “Prevejo um futuro risonho para a modalidade já que existem coletividades desportivas dos três distritos interessados em se filiar na nossa associação na atual época desportiva 2014/2015”.

José António Pereira

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Sedeada em Resende, a 7.ª maior Associação Distrital do país na modalidade de ténis de mesa"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html