Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: Vítor Gonçalo toma posse como Vereador da Câmara Municipal do Marco de Canaveses
sábado, 25 de outubro de 2014 Publicado por Notícias de Resende

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses realizou hoje, 23 de Outubro, a sua reunião de câmara pública descentralizada na freguesia de Paredes de Viadores e Manhuncelos, onde Vítor Gonçalo tomou posse como Vereador daquela Autarquia.

Refira-se que, Luís Vales apresentou o seu pedido de suspensão como Vereador da Câmara Municipal do Marco, com efeitos a partir de hoje, e vigorando por um período de 365 dias.

O novo Vereador, Vítor Gonçalo, o quinto (não eleito) da lista do PSD à Câmara Municipal, nas Autárquicas de 2013, foi naturalmente a opção para substituir Luis Vales que ficará a exercer funções como Deputado da Assembleia da República.

Vitor Gonçalo ficará como Vereador da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, em regime de substituição e a meio tempo (em função dos seus compromissos profissionais).

O novo Vereador assume os seguintes pelouros: Administração Geral e Finanças; Assuntos Jurídicos e Fiscalização; Gestão de Espaços Públicos e Toponímia e Juventude e Tempos Livres.

Após a tomada de posse, o Vereador Vítor Gonçalo disse que veio «para ajudar o Executivo Municipal no trabalho que tem vindo a realizar», garantindo que «vou procurar dar o meu melhor, contribuir para o bem-estar dos marcoenses e para um maior desenvolvimento do Concelho do Marco de Canaveses».

Vitor Gonçalo referiu ainda que «a minha entidade patronal deu-me total liberdade para poder exercer de forma presente e activa o meu trabalho como Vereador da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, cumprindo o meu dever de serviço à população».

Reporte-se, por último, que os Pelouros de Segurança e Polícia Municipal bem como
Protecção Civil e Defesa da Floresta transitaram para o Presidente da Câmara Municipal, Manuel Moreira (tendo, por sua vez, o Pelouro de Administração Geral e Finanças sido atribuído ao novo Vereador). Também a Vereadora Gorete Monteiro ficará agora com o Pelouro de Saúde, Salubridade e Defesa do Consumidor. O Vice-presidente da Câmara Municipal, José Mota, permanece com os Pelouros atribuídos no início do mandato.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: Vítor Gonçalo toma posse como Vereador da Câmara Municipal do Marco de Canaveses"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html