Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: Caminhada Solidária “Um novo lar”
quinta-feira, 9 de outubro de 2014 Publicado por Notícias de Resende

A Associação CMAS SOL está a organizar no próximo dia 19 de Outubro, uma Caminhada Solidária intitulada “Um novo Lar”. A iniciativa está agenda para as 09h30, no Estádio Municipal da cidade do Marco de Canaveses e conta com o apoio da Câmara Municipal. No final da caminhada, será ainda realizada uma mega aula de Zumba.

Os donativos do evento vão reverter para uma família, que morava em Paços de Gaiolo, e que recentemente perdeu a habitação onde residia (cedida por outra pessoa gratuitamente). A casa foi consumida pelas chamas num incêndio ficando a família de três elementos sem casa, sem os seus bens pessoais e sem o recheio da casa.

O valor do kit é de 2,5 tijolos (2,50€) para a caminhada, onde irão estar presentes atletas olímpicos como a Fernanda Ribeiro e o Luís Sá.

 A campanha reverte para a ajuda na reconstrução de uma casa que, juntamente com a generosidade e preciosa colaboração de todos os participantes e parceiros envolvidos nesta iniciativa, será brevemente uma realidade.

A organização desta caminhada solidária intitulada “Um novo Lar” agradece, desde já, o apoio e disponibilidade de toda a comunidade quer na divulgação quer na participação da caminhada, assim como o contributo na compra do kit da caminhada. Aliás, todos os donativos serão muito bem vindos.
A Associação CMAS SOL tem vindo a realizar várias iniciativas deste género, pretendendo assim ajudar a construir todos os dias um futuro melhor, ajudando o próximo.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: Caminhada Solidária “Um novo lar”"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html