Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: Voluntários no Pólo da Cruz Vermelha da Penajóia estiveram presentes na campanha da Missão Sorriso
sexta-feira, 31 de outubro de 2014 Publicado por Unknown

O Pólo da Cruz Vermelha da Penajóia, em parceria com a Delegação da Cruz Vermelha de Lamego, esteve presente na campanha da missão sorriso no Supermercado Continente da cidade de Lamego, que decorreu nos dias 24 a 26 do mês de outubro.

Os jovens voluntários penajoienses pertencentes ao Pólo da Cruz Vermelha da Penajóia participaram em mais uma ação de angariação de alimentos, uma missão em prol das pessoas mais carenciadas.

Serão atribuídas a essas pessoas bens alimentares essenciais para ajudar a combater um pouco a crise que afeta os cidadãos da nossa região. Fazendo com que essas pessoas tenham pelo menos uma fase das suas vidas em que possam contar com uma refeição decente.

Devido à forte procura que tem existido, não é possível chegar a todos com grandes quantidades de alimentos, mas os que vêm serão sempre bem-vindos.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: Voluntários no Pólo da Cruz Vermelha da Penajóia estiveram presentes na campanha da Missão Sorriso"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html