Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: Vacina da Gripe disponibilizada na Freguesia de Penajóia
sexta-feira, 31 de outubro de 2014 Publicado por Notícias de Resende

A vacina da gripe foi este ano disponibilizada na Extensão de Saúde da Penajóia para as pessoas mais idosas e pensionistas.

De forma a causar mais conforto e comodidade aos habitantes da Penajóia, nomeadamente às pessoas idosas e pensionistas que apresentam maiores dificuldades na deslocação até ao Centro de Saúde de Lamego, a Junta de Freguesia da Penajóia em parceria com o Centro de Saúde de Lamego veio proporcionar aos penajoienses a oportunidade de usufruírem da toma da vacina da gripe na sua própria freguesia, ou seja, na Extensão de Saúde da Penajóia, não sendo assim necessário a sua deslocação até à cidade de Lamego.

A vacina da gripe não é obrigatória mas é fortemente recomendada a: Pessoas com idade igual ou superior aos 65 anos; Doentes crónicos; Grávidas; Profissionais de saúde e outros prestadores de cuidados (lares e instituições).

A Vacina da gripe é gratuita para pessoas com 65 anos ou mais e está disponível nos Centros de Saúde, não necessitando de receita médica para ser administrada. Os cidadãos não abrangidos pela vacinação gratuita podem adquiri-la na farmácia sendo necessária uma receita médica, beneficiando de uma comparticipação de 37%.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: Vacina da Gripe disponibilizada na Freguesia de Penajóia"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html