Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: Talento jovem à prova no Torneio de Futsal “Cidade de Lamego”
quinta-feira, 30 de outubro de 2014 Publicado por Notícias de Resende

A energia e a vontade de vencer próprias do desporto amador vão regressar ao Pavilhão Álvaro Magalhães! Pelo décimo ano consecutivo, o Torneio de Futsal Jovem “Cidade de Lamego”, um dos maiores eventos da modalidade organizados na região duriense, vai pôr à prova o talento de muitas crianças e jovens.

Este recinto desportivo volta a receber, de 8 a 19 de dezembro, as equipas que vão competir em três escalões distintos – escolinhas (8-10 anos), infantis (11-12) e iniciados (13-14) -, e que podem ser constituídas entre 7 e 10 elementos, de ambos os sexos. As inscrições devem ser efetuadas até 3 de dezembro, mediante o pagamento de 20 euros/equipa.

Posteriormente, o quadro competitivo de cada categoria é definido durante a realização do sorteio da prova que vai ocorrer no dia 4 de dezembro, no Pavilhão Álvaro Magalhães. Os melhores de cada categoria levam prémios para casa. Também o melhor marcador e a equipa com menos golos sofridos em cada escalão são distinguidos com um galardão.

A organização do X Torneio de Futsal Jovem “Cidade de Lamego” convida todos os aficionados da modalidade a assistirem diariamente aos jogos desta competição desportiva que vão decorrer durante o período da noite. A entrada é gratuita para o público em geral.

O regulamento geral, as fichas de inscrição e a declaração de participação estão disponíveis em www.cm-lamego.pt.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: Talento jovem à prova no Torneio de Futsal “Cidade de Lamego” "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html